This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Estilo



Esta é uma conversa meio estranha...que vem de uma pergunta inevitável ... Qual é o seu estilo?



Passei muito tempo meditando sobre o assunto, é engraçado como de maneira geral tudo segue um estilo .. até um simples blog .. vai ser blog do que ... vai falar sobre tudo ou somente um assunto...
Mas eu acreditava ser uma pessoa sem estilo nenhum e que um dia iria cair um raio ou uma revelação e teria um insight e diria "essa sou eu"...
Mas me observando descobri algumas coisas .. Não tenho problemas com as cores, adoro todas mas em meu guarda roupa predomina o preto, cinza,branco .. neutro demais para a fase que quero agora. Adoro batas porque emagrecem, não marcam a barriga mas emagreci 05 Kg isto tem que aparecer em algum lugar ... Adoro jeans de cintura alta...Não tenho nenhuma calça social, adoro vestido curtos, médios e longos ... mas atualmente só tenho dois longo, nenhum curto ou médio.
Era daquela que não queria nenhuma cor na boca, no olho ou na pele ... agora adoro um batom nude por dois motivos hidrata e dá aquela sensação de cuidei um pouco de mim.
Não queria nenhum cheiro me marcando ... estou em busca de um ...
Não queria nenhum compromisso com a estética já me vejo suando na esteira da academia..
Não me via em torno de minhas panelas .. agora vivo em torno delas fumegando e produzindo idéias .. algumas que são alegres surpresas .. outros desastres naturais...
Mas o mais divertido de todas estes eus que estou revelando é descobrir que somente arriscando vou descobrir todas as facetas ....
Este deve ser uns dos frutos da maturidade.





Um comentário:

NatiLopes disse...

Alessandraa.... vi q vc virou seguidora do blog, vim agradecer e conhecer seu cantinho!! ADOREI!!!! =)

ve se volta mais vezes heinnnn virei seguidora!!! beijosss