This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Meus olhos.. outro olhar ...

Dia 19/09/09 acordei com os olhos grudentos .. surpresa ... não ganhei na megasenna, mas peguei cojutivite,.. foi aquela novela muita compressa, gases, soro e colirios , mas uma semana de molho e estarei liberada..
Mas este post é para explicitar o olhar.. estou olhando o mundo com outros olhos.. mas analíticos eu diria .. observando mas coisas, as pessoas, os detalhes ...
Tomando algumas decisões .. como por exemplo .. vou para Porto Seguro nesta férias .. sozinha sem maridex e sem o filho .. acredito que vai ser bom um tempinho somente para mim ..
Minha primeira viagem de avião .. vou voar para outras coisas da minha vida decolar também ...
Quem sabe não rola outras decisões ... nem tão sábias mas totalmente humana ....

Nenhum comentário: