This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Agosto ... mês do cachorro louco






Tá uma loucura este mês .. com a prorrogação das férias por conta da gripe suína .. minha vida está de cabeça para baixo... mas parece que há uma luz no fim do túnel .. as aulas estão recomeçando .. estou me arrastando para acordar às 7hs da manhã...

MAS ESTOU ENTRANDO NO RITMO.. ESTOU MAIS FELIZ COMIGO AGORA..
Estou ampliando meus gostos, e agora estou me interressando por cosméticos diga-se cremes e óleos hidratantes .. e estou me infurnando nas maquiagens .. Tá sendo legal tentar achar um look de cores que combinam .. que realçam ... estas coisas todas ... agora os óleos e os cremes ... eu simplesmente adorooooooo!!!!
Tem gente que não passa creme no inverno .. por causa do frio fica com preguiça .. eu adoro faça frio ou faça sol estou eu com meus potinhos e diga-se que são muitos potinhos .. compro sempre três tipos diferentes para pele seca ou ressecada .. adoro estes potinhos de pomadas, emulsões que se aplica embaixo do chuveiro ... estou usando um bem legal da marca VIve -Diez hidratante-Shower após o banho com o corpo todo molhado você aplica o creme faz uma espuma .. você se seca e pronto não mancha a toalha e tem um perfuminho discreto .. gostei da textura e de não ter que que ficar esfregando até o o corpo absorver o produto.. mas o legal está por vir .. no próximo banho quando você liga o chuveiro parece que seu corpo está protegido por uma leve camada de hidratante... è uma sensação maravilhoso..

Nenhum comentário: