This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Ai que passamos na vida ..

Coisa de louco .. eu ouvi e não acredito, até hoje estou digerindo o comentário e pensando se vou para o embate e se vale a pena.
Meu bem me disse que iria pegar as minhas coisa e eu .. e colocar para a fora ... como se estivesse servindo seu prato de arroz com feijão ... Não sei estou com raiva e acho que as coisas não podem e não devem permanecer assim. Penso e reflito e por enquanto estou com muita raiva ... vontade de falar algumas verdades... mas penso que não se deve tirar toda a sujeira de baixo do tapete ... estou refletindo .... refletindo .... preciso achar uma solução.-

Nenhum comentário: